Ato realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito na manhã desta quinta (2) reconheceu colaboradores que saíram da ativa entre julho e agosto deste ano
Na manhã desta quinta-feira (2) a Secretaria da Educação se reuniu com os diretores das escolas e Cmeis do município a fim de discutir e avaliar as ações do 2° quadrimestre de 2025
Embora tenham sido abertas há um dia, inscrições para alguns workshops estão esgotadas; evento, que conta com mostras e batalhas, ocorre de sexta a domingo (3 a 5)
Inaugurado em 2015, espaço organiza evento na próxima quinta (9), às 19h, quando inicia a mostra “Verso Municipal: registros históricos de Toledo na década de 1980"