Equipe da Secretaria apresentou, na tarde desta quinta-feira (7), no Plenário da Casa de Leis, relatórios relacionados à execução orçamentária no terceiro quadrimestre de 2023
Entre 4/2 a 2/3/24, 207 pacientes residentes no município testaram positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2); no período, 200 pacientes se recuperaram da doença