A Prefeitura de Toledo, por meio de um trabalho intersetorial, tem atuado junto a indivíduos e famílias sem moradia estável, segura, permanente e apropriada.
Parceria firmada na manhã de hoje (9) prevê repasse à cooperativa de R$ 432 mil por ano; produtos serão distribuídos a famílias selecionadas pela Assistência Social
Resultado foi publicado na edição desta quinta-feira (8) do Órgão Oficial; ao todo, 60 acadêmicos receberão bolsas do programa com valor mensal de R$ 500,00
Entre 31/12/23 e 3/2/24, 227 pacientes residentes no município testaram positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2); no período, 233 pacientes se recuperaram da doença
Em nível local, as ações estão sendo coordenadas pela SMDH, que fará nesta sexta (9), das 18h30 às 19h30, uma mobilização no Parque Ecológico Diva Paim Barth
Integrantes de comitê intersetorial estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (6) no Centro Municipal de Controle de Endemias e planejaram as próximos ações